No dia 15 de outubro de 2015 (quinta-feira), o Grupo de Vigilância Sanitária 1 Capital, São Paulo (GVS 1) promoverá, com o apoio da ABC, um evento para discutir com o setor os principais problemas encontrados nas indústrias de Produtos de Higiene Pessoal, Cosméticos e Perfumes localizadas no município de São Paulo durante inspeções realizadas pela vigilância.
 
Dentre as ações executadas pelo GVS 1 está o Controle e o Monitoramento do Funcionamento das Indústrias de Fabricação para Produtos de Higiene Pessoal, Cosméticos e Perfumes e, desta forma, a entidade tomou a iniciativa de realizar esse evento a fim de orientar e esclarecer as principais dúvidas das empresas do setor.
 
Sendo assim, segundo a GVS 1, a divulgação destas palestras visa realizar ações capazes de prevenir, diminuir riscos a saúde na medida em que atua em todos os momentos da prática sanitária, difundindo informação, disponibilizando e controlando a qualidade dos serviços e produtos de interesse a saúde, dos ambientes de trabalho e do meio ambiente em geral, contribuindo assim para a melhoria das condições de vida dos cidadãos. 
 
A inscrição neste evento é exclusiva para profissionais atuantes na indústria de produto acabado de produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumes, localizadas no município de São Paulo, sendo uma (01) inscrição por empresa.
 
Profissionais que não atendam esses requisitos não poderão participar do evento.
 
Confirme sua inscrição até o dia 05/10/2015, enviando a ficha de inscrição preenchida para: gvs1-capital@saude.sp.gov.br
Local do evento: Auditório João Yunes – Faculdade de Saúde Pública (Av. Dr. Arnaldo, 715 – Cerqueira César – São Paulo/SP)
Dúvidas pelo telefone: 3017-2093 – Expediente Diretoria.
 
Programação do evento 
“Projeto de Monitoramento do Funcionamento das Indústrias de Fabricação para Produtos de Higiene Pessoal, Cosméticos e Perfumes”
 
 
 
Associação Brasileira de Cosmetologia
Área Técnica