Como se diferenciar trabalhando com as mesmas tendências?
 
Como prática de mercado, as empresas devoram os relatórios de tendências de consumo que são periodicamente divulgados pelas renomadas empresas de pesquisa de mercado. Neste cenário igualitário, é comum vermos players com plataformas de marca muito semelhantes, baseadas nos mesmos critérios, pois estão pensando apenas nas tendências e se esquecendo do principal – o posicionamento da empresa, que é único e ninguém consegue copiar! É importante se apoiar nas tendências, mas sempre leve em consideração o que sua empresa preza para criar uma plataforma que faça sentido e seja coerente com os seus valores, plano de negócios e linhas de produtos. Se você adaptar as tendências para a sua realidade, com certeza contará com mais originalidade no resultado e se destacará dos demais.
 
Thales_Neurona
Thales Fuzetti
Diretor de Negócios da Neurona Marcas Inteligentes
ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia
Rua Ana Catharina Randi, 25
Jd.Petropolis
São Paulo – SP
CEP: 04637-130
Fone: +55 (11) 5044-5466
COMO CHEGAR