Regulamento para Concessão de Bolsa de Estudos para os Cursos ABC – ano 2017
 
A ABC é uma entidade sem fins lucrativos, por isso será concedia apenas 1 (uma) bolsa por curso, sem exceção. A bolsa será oferecida de acordo com os critérios estabelecidos pela Diretoria Técnica da ABC, indicados abaixo. Para cada critério será atribuída uma pontuação e a bolsa será disponibilizada ao candidato com maior índice de pontos obtidos. Em caso de empate, a Diretoria Técnica da ABC avaliará o currículo dos candidatos sendo aprovado o perfil mais adequado ao tema do curso em questão.
 
A bolsa inclui: acesso às aulas do curso para o qual o candidato foi aprovado, material didático conforme o disponibilizado para os demais alunos, EPI’s para as aulas práticas quando for o caso e certificado emitido pela ABC. Outras despesas como transporte, alimentação e outras serão de responsabilidade do beneficiado.
 
Não poderão concorrer às bolsas candidatos que tenham sido beneficiados em outro curso.
 
Se o curso for cancelado por parte da ABC, o beneficiado poderá se candidatar para concorrer a uma nova bolsa em outra turma e/ou curso, mas em nenhuma hipótese será permitida a transferência da bolsa para outro curso ou a terceiros.
 
Caso o beneficiado não conclua o curso não terá direito a cursar uma próxima turma sob o sistema de bolsa e não obterá o certificado, sendo o benefício imediatamente cancelado. Também ficará o beneficiado impedido de candidatar-se para outras bolsas.
 
Os formulários deverão ser preenchidos e enviados pelos candidatos em até 10 (dez) dias úteis antes da data de início do curso desejado.
 
O nome do beneficiado será divulgado 7 (sete) úteis dias antes da data de início do curso e o mesmo terá até 4 (quatro) dias úteis antes do início para confirmar sua participação. Caso não a confirme, o beneficiado ficará impedido de concorrer a outras bolsas e será convocado o 2º colocado em pontuação.
 
Caso haja algum dado do formulário falso ou que não seja comprovado pelo beneficiário, o mesmo perderá automaticamente o direito à bolsa e ficará impossibilitado de concorrer a outras bolsas. O formulário deverá ser preenchido com sinceridade, pois os dados deverão ser comprovados.
 
Os beneficiados automaticamente aceitam conceder seus direitos de uso de imagem e depoimentos para a ABC para fins institucionais e comerciais.
 
O candidato inscrito para as bolsas de estudo aqui regulamentadas aceita e adere de forma integral e irrestrita às condições previstas neste regulamento.
 
A ABC se reserva o direito de suspender esta promoção ou de alterar as condições estabelecidas neste regulamento a qualquer tempo e sem necessidade de consulta ou de aviso prévio a quem quer que seja.
 
As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas pela Diretoria Técnica da ABC.
 
Formulário para Concessão de Bolsa de Estudos para os Cursos ABC – ano 2017

Nome

RG ( Digite somente números )

CPF ( Digite somente números )

Profissão

Idade

E-mail

Telefone

Celular

Endereço completo (Rua/Avenida, Bairro, Cidade, Estado)

CEP (Digite somente números)

Atualmente estou:
 Empregado Desempregado

Participei ou estou participando de algum curso da ABC em 2016?
 Sim Não

Participei ou estou participando de algum curso da ABC em 2017?
 Sim Não

Já fui associado físico?
 Sim Não

Estou associado em 2017?
 Sim, sou Associado Físico Sim, sou Associado Estudante Não, ainda não pude me associar

Estou estudando atualmente em outra instituição?
 Sim, ainda estou cursando a universidade Sim, faço curso de atualização em outras instituições Sim, a empresa em que trabalho está pagando um curso para mim Não

Minha faixa etária é:
 15 a 24 anos 25 a 34 anos 35 a 44 anos Acima de 45 anos

Curso desejado para concorrer à Bolsa de Estudos:

Li e aceito os termos do Regulamento acima