A nova edição do encontro com o Setor Regulado ocorrerá no dia 21 de março, a partir das 10h. A desburocratização será o tema desta primeira reunião em 2018.
  
A Anvisa promoverá um novo bate-papo com o setor regulado. A reunião que ganhou o apelido de “DR”, ou seja, discussão de relação, irá ocorrer no dia 21 de março, a partir das 10h, no auditório da Anvisa, em Brasília. A desburocratização será o tema deste primeiro encontro em 2018.
 
Estão convidados a participar do encontro dirigentes da área regulatória e de associações representativas, além de empresas das áreas de medicamentos, produtos para a saúde, cosméticos, alimentos, produtos de limpeza, operadores de logística, pesquisa, entre outros. Neste evento, não haverá inscrições. No entanto, a participação está sujeita à lotação do auditório da Agência.
 
Reuniões
 
As DR da Anvisa, que ocorrem desde 2016, tem o propósito de dialogar com o Setor Regulado sobre as questões relacionadas ao acesso seguro da população a produtos e serviços sujeitos a vigilância sanitária e aprimoramento do marco regulatório.

Estes encontros periódicos fazem parte da estratégia da Anvisa em conferir mais transparência, agilidade e efetividade na geração de benefícios a sociedade. O objetivo da Anvisa é manter um diálogo franco e aberto com as empresas que solicitam seus mais diversos serviços, com a consequente melhoria dos processos de trabalho da própria instituição.
 
Fonte: Anvisa
 
O conteúdo é de total responsabilidade do(s) autor(es) e não reflete necessariamente a opinião da ABC.
ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia
Rua Ana Catharina Randi, 25
Jd.Petropolis
São Paulo – SP
CEP: 04637-130
Fone: +55 (11) 5044-5466
COMO CHEGAR