Plataforma de vídeos é seguida de perto pelo Google e a Netflix; já o Subway é a única marca de fast food lembrada pelos jovens.
 
Marcas de cosméticos e higiene pessoal aparecem no top 25.
 
A empresa de dados e pesquisas Morning Consult mostrou o resultado de um monitoramento que aponta quais são as empresas preferidas dos consumidores millennials.
 
Os millennials formam um público de jovens nascidos após o ano de 2000. A pesquisa da Morning Consult foi realizada entre janeiro e março deste ano, com jovens de 18 a 29 anos de vários países. O objetivo era identificar valores e comportamentos desses compradores para descobrir mais sobre o que eles esperam das marcas com as quais se relacionam.
 
A lista traz alguns pontos interessantes. As três empresas globais mais lembradas estão muito próximas na preferência: Youtube (82%), Google (81%) e Netflix (80%).
 
Já o Subway aparece como única marca de fast food entre os 25 primeiros colocados.
 
A lista das 25 marcas preferidas dos consumidores millennials ficou assim:
 
Youtube – 82%
Google – 81%
Netflix – 80%
Amazon – 74%
Sony – 72%
Pixar – 71%
Hershey – 71%
UPS – 69%
Dollar Tree – 69%
Colgate – 68%
Kellogg – 67%
Nike – 67%
Warner Bros Entertainment – 67%
Microsoft – 67%
Home Depot – 67%
Target – 67%
Samsung Electronics – 66%
Pillsbury – 66%
Tostitos – 65%
FedEx – 65%
Dove – 64%
Visa – 64%
LEGO – 64%
Subway – 64%
Walt Disney – 64%
 
Fonte:B9
 
O conteúdo é de total responsabilidade do(s) autor(es) e não reflete necessariamente a opinião da ABC.
ABC - Associação Brasileira de Cosmetologia
Rua Ana Catharina Randi, 25
Jd.Petropolis
São Paulo – SP
CEP: 04637-130
Fone: +55 (11) 5044-5466
COMO CHEGAR